terça-feira, 11 de maio de 2010

Projetos de Interiores - Loja de roupas



Projeto de Interiores criado e executado pelos profissionais Alexandre e Edelita para uma loja de roupas onde o breefing era: compor uma loja aproveitando parte do espaço para o próprio estoque das roupas, sem tornar a loja um grande closet.  

9 comentários:

Anônimo disse...

muito bom, seu trabalho de paisagismo design .
parabéns amei os detalhes as lojas e etc.
parabéns mesmo .

Anônimo disse...

show

Design.in - Design e Decoração de Interiores disse...

Obrigado pelos comentários, visitem também nosso blog no wordpress... http://interioresdesignin.wordpress.com/

Anônimo disse...

Amei essa loja estou montando um e fiquei facinada pela sua idéia.
mais tenho poucos recursos, você pode me dar uma base de mais ou menos quanto gastaria para montar um loja assim.

Design.in - Design e Decoração de Interiores disse...

Olá obrigado pelos elogios,é muito difícil falar quanto você vai gastar sem termos uma base mais formada sobre o local da instalação da loja, bem como as condições em que o imóvel se encontra, no caso desta loja que você gostou houve uma reforma bem grande, talvez no teu caso o estabelecimento não precise de tanta reforma e envolva mais os projetos mobiliários e de acabamentos personalizados, de qualquer forma o custo varia bastante, se você quiser pode entrar em contato conosco,(41) 9154 4104 - 9932 0759, podemos marcar um horário para detalharmos melhor a situação do projeto e chegarmos a uma base de custo mais ajustada.

Geise Mantovani disse...

Ola... sou estudante de arquitetura e urbanismo e estamos numa matéria de interiores onde tenho que apresentar um trabalho cujo meu tema é loja de classe média tema vestuário feminino...Adorei a loja que vocês reformaram e como tenho que pegar como exemplo duas plantas de lojas que gostei, gostaria de saber se tem com como vcs disponibilizarem as plantas para análise da turma, as fotos estão ótimas, com a planta que temos maior noção de espaço. Parabéns o trabalho de vcs ficou fabuloso!!

adriana disse...

Parabéns!! Tudo muito lindo e bom gosto! Amei me ajudou muito. Deus os abençoe grandemente!!!!!

Design.in - Design e Decoração de Interiores disse...

Obrigado, que bom que podemos ajudar, que Deus também te abençoe grandemente com a tua loja.

J. Ruy disse...

Estou dando um novo passo, voltei a estudar e hoje faço Design de Interiores. Em busca de informações me deparei com este blog, parei e fiquei...tudo é muito lindo!!! inspirador! PARABENS!

Postar um comentário